|
| Autor | Mensagem |
|---|
F_Wott Adminstador

Desrespeito as Regras: Data de inscrição: 01/06/2011 Idade: 15
 | Assunto: 1° Campeonato Rain Blade Sex Jun 10, 2011 3:45 pm | |
| Yoo Inaugurando a nova Área, venho trazendo um campeonato no Pokemon Online. Serão 8 Participantes: ..: Lista de Participantes: 1- 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8-
Após completar a lista, será sorteado por randon.org as batalhas, tendo Semi e Final. Os Vencedores ganharão premios que ainda serão discutidos que podem ser Kits, Bars ou até Medalha. O server ainda será discutido, mas posivelmente será no nosso Exclusivo server "Pokemon Rain Blade". Para se inscrever:
| Citação: | Nick Pokemons (6): Tempo Disponivel: |
Não vale o uso de Lendarios! Não perca tempo Convidado! Participe. Obs: Depois eu me Inscrevo. ~Bye |
|
 | |
Vini Master Moderador

Desrespeito as Regras: Data de inscrição: 05/07/2011 Idade: 15 Localização: Teresina PI, Brasil
 | Assunto: Re: 1° Campeonato Rain Blade Qui Jul 07, 2011 10:48 am | |
| A propósito, o que significa esse Pokemons (6): ? A gente vai ter que mostrar nossos pokes?
Como assim tempo disponível? |
|
 | |
F_Wott Adminstador

| Assunto: Re: 1° Campeonato Rain Blade Qui Jul 07, 2011 11:40 am | |
| Pokemons (6): são os pokemon que vc irá lutar, sim, terá que dizer para não evitar confusões. Tempo disponivel será para poder batalhar, dizendo o tempo que poderá ter ficará melhor para agendar todas as batalhas _______________________________________________   You Shook me All night long ~ |
|
 | |
Vini Master Moderador

Desrespeito as Regras: Data de inscrição: 05/07/2011 Idade: 15 Localização: Teresina PI, Brasil
 | Assunto: Re: 1° Campeonato Rain Blade Qui Jul 07, 2011 2:34 pm | |
| Nick: - Is - Pokeloco Pokemons (6): Bisharp / Rhyperior / Serperior / Gengar / Gorebyss / Haxorus Tempo Disponivel: eu tô bem disponível, vai ser fácil me acharem
OBS: Qual o server? |
|
 | |
BlazeCyndaquil Adminstador

Desrespeito as Regras: Data de inscrição: 29/07/2011 Idade: 16
 | Assunto: Re: 1° Campeonato Rain Blade Sab Jul 30, 2011 11:02 am | |
| Onde será feita as batalhas? _______________________________________________ Uma premiação no fórum está acontecendo!!! Não deixem de se esforçar para ganhar!!! Campanha: "WOTT SE ALEGRA CARALEO" -> eu apoio! |
|
 | |
F_Wott Adminstador

| Assunto: Re: 1° Campeonato Rain Blade Sab Jul 30, 2011 12:10 pm | |
| As batalhas serão feitas no PO Ainda não decidi o server.
_______________________________________________   You Shook me All night long ~ |
|
 | |
Vini Master Moderador

| Assunto: Re: 1° Campeonato Rain Blade Dom Jul 31, 2011 1:43 pm | |
| Isso significa: Vai demorar.... |
|
 | |
SoDa Membro

Desrespeito as Regras: Data de inscrição: 30/07/2011 Idade: 18
 | Assunto: Re: 1° Campeonato Rain Blade Dom Jul 31, 2011 1:45 pm | |
| Nick :[PFS]SoaD Pokemons (6): Gengar/Electivire/Heatran/Gliscor/Roserade/Weavile Tempo Disponivel: Qualquer hora menos de noite |
|
 | |
Vini Master Moderador

| Assunto: Re: 1° Campeonato Rain Blade Dom Jul 31, 2011 1:55 pm | |
| Passei para avisar que agora meu nick é só Pokeloco... |
|
 | |
BlazeCyndaquil Adminstador

Desrespeito as Regras: Data de inscrição: 29/07/2011 Idade: 16
 | Assunto: Re: 1° Campeonato Rain Blade Seg Ago 01, 2011 12:38 pm | |
| Acho que não vou poder participar aqui no meu pc,PO não pegou e net daqui é muito lenta! _______________________________________________ Uma premiação no fórum está acontecendo!!! Não deixem de se esforçar para ganhar!!! Campanha: "WOTT SE ALEGRA CARALEO" -> eu apoio! |
|
 | |
Vini Master Moderador

| Assunto: Re: 1° Campeonato Rain Blade Dom Set 04, 2011 5:44 pm | |
| Já temos um server nosso, ou vcs vão ter que pedir pra fazer em um outro???
Esse negoço tá parado já a um tempo... |
|
 | |
samuelricardo Membro

Desrespeito as Regras: Data de inscrição: 27/12/2012 Idade: 16
 | Assunto: Re: 1° Campeonato Rain Blade Qui Dez 27, 2012 2:17 pm | |
| |
|
 | |
|