Pokémon Rain Blade v.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Wott
Adminstador
Adminstador
Wott


Desrespeito as Regras :
Regras Do Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Do Fórum Right_bar_bleue

Masculino Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 26

Regras Do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras Do Fórum   Regras Do Fórum Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 2:21 pm

Regras Gerais
Como todo Fórum, este tem Regras em que deve obedecer para não levar Alertas ou ser Banido. Você deve conhecê-las e cumprí-las para o bem estar do Fórum

1.0 Staff
Administradores- Eles são responsáveis pelo Fórum e pelos membros, tendo que resolver os problemas e Cuidar do Fórum.
Moderadores- Eles cuidam para que os membros obedeçam as Regras e arrumar Posts e Tópicos, podendo dar Alertas.
Fan Area Moderadores- Mesma Funçao do Mod Geral, mas somente na Fan Area Zone.
Redatores- Postam Notícias e Fazem Resumos de Episódios e Matérias Especiais.

1.1 Para Ser da Staff
Para participar da Staff, você pode se inscrever, mas somente para Mod Geral, Fan Area Mod e Redator. Para ser Admin você tem que ter um tempo no Fórum e conquistado a Confiança de todos os membros.
Lembre-se: Ser da Staff é um compromisso, seja ativo no fórum!

2.0 O que não posso Fazer.

2.1 Flames e Perseguição
Flames são Ofensas a membros, isto pode gerar uma confusão desnecessária, se o membro fizer algo de errado, comunique com um Admin ou Mod para que ele possa resolver. Será considerado perseguição mandar várias MPs para um membro.
Obs: Se você fizer qualquer tipo de Ofensas, sendo até da Staff, ou usando siglas será punido, por isto não faça Flames;
Você também não pode perseguir um membro, seja por qualquer o motivo, podendo ser até banido. O membro também não pode criar Tópicos para ameaçar ou algo do tipo a um outro Usuario ou um Grupo.


2.2 Double Post, Ressuscitar Tópicos
Você não pode fazer 2 Posts seguidos em menos de 24 Horas, mas somente para Anunciar Algo(e desde que não descumpra outra regra)
Você também não pode fazer outro post como ‘’UP’’ para chamar atenção de membros e nem Posts.

2.3 CAPS LOCK
Evite usar o Caps Lock de forma desnecessária, pois dão a aparência que está Gritando e afeta o Fórum.

2.4 Utilização Do Fórum para Correntes e SPAM
Não utilize o nosso Fórum para fazer posts para Cadastrar em seu Fórum ou qualquer tipo de Links para te ajudar. Também é proibido o uso de Posts com o intuito de Hackear. As regras valem para post e MP.

2.5 Avatar e Assinaturas
Aqui você pode colocar qualquer Imagem ou Texto que não contenha Apologia a drogas, ilegal, racial, obceno ou Sexualmente Explícito.
2.5.1 Tamanho Padrão para Avatares e Signs
150x300 para Avatar
400x250 para Signs


2.6 Flood
Você causa flood quando posta em um tópico coisas desnecessárias como por exemplo, "Hmm, que pena, vacilou" ou "Hmm, gostei". Isso é flood, se quiser floodar vá para o OFF, não floode em tópicos que precisam de comments ou de respostas rápidas, respeite essa regra sigilosamente.

2.7 Hacks e Downloads
Um usuário do fórum não pode usar o mesmo para postar conteúdo hacker, hack-rons e rons e episódios.É altamente proibido postar qualquer conteúdo que foi citado. Seja de qualquer assunto ou conteúdo, postar, comentar, sugerir hack-rons é proibido. Esta regra também se aplica em postar download de episódios (seja de qualquer serie, programa ou anime). Sujeito a 4 Alertas e post/tópico deletado.

3.0 Dicas
Sempre que criar um Tópico, veja se tem um parecido para que não tenha vários tópicos iguais:Para que não haja várias tópicos com o mesmo assunto, use o Pesquisar, Assim evitará com que vários tópicos com o mesmo assunto seja criado!

Se ver um membro fazendo algo errado, comunique a um Moderador ou Administrador: Um membro fez algo errado? Não cite as regras, somente mande uma MP para um Moderador ou Administrador para que o membro seja punido. Evite atuar como Moderador, isto pode gerar um desconforto à membros e sempre é melhor comunicar à um Moderador o Ocorrido.

Seja Criativo ao criar Tópicos e deixe ele bem explicativo: Um grande problema é a descrição, ao criar um tópico seja criativo e explique bem o assunto principal, evite de mandar um post "picado"

Seja Educado com outros membros, assim fará amigos e o Fórum fica mais calmo: Respeite o proximo, isto evitará várias brigas.
Lembre-se: todos têm Opiniões diferentes, respeite-as!

Evite Fazer Posts Grandes pois dificulta a visualização: Muitos usuarios utilizam internet discada, criar posts ou tópicos com um conteudo pesado ou grande dificultará o carregamento e ainda poderá atrapalhar o layout.

Se esquecer de dizer algo, clique em ‘’Editar’’, não faça um Double Post.: É proibido fazer vários posts ao mesmo tempo. Se esquecer de algo, clique no ícone de "Editar"Regras Do Fórum 2lkw50w que está em cima do conteúdo do post. Fazer posts seguidos é chato. Fazer vários posts seguidos é considerado Multi-Post, poluindo o tópico e o fórum.
- Um usuário poderá fazer um post seguido após 24 horas, mas somente com um conteúdo diferente do anterior e que não seja para chamar a atenção.(Como "UP" e "Alguém pode responder?")

Não peça para ser Moderador ou Administrador: Ser deste tipo da Staff tem que ser de confiança, e tem que conquistar a vaga!

SPAM:: Não mande MPs ou poste links ou correntes, além disto ser enjoativo e cansativo, faz com que o fórum seja mal visto. Não mande links se alto beneficiando(seja interno ou externo).

Veja onde está postando! Sempre poste no local correto, postar em local errado ocasiona numa infração!

Despedidas: Vai sair do fórum? Não faça um tópico em um balcão, isto faz com que outros membros vejam mal o fórum, apenas pare de visitar e/ou comunique seus amigos.

Reconhecimento: Algo que vários membros querem: Reconhecimento. Não faça o impossível para isto, nem sempre conseguirá e sempre que poder ajude outros membros, podendo fazer novos amigos(as). Não faça vários posts em um dia para aparecer em "Os mais ativos do mês/fórum".

Agradecer: Um membro te ajudou? Que tal agradecê-lo? Marque a opção AgradecerRegras Do Fórum 260bnh5, o post ficará com uma cor diferenciada. Destacando o post que lhe ajudou!
4.0 Alertas
Ao descumprir as Regras, levará Alertas. Ao acumulá-los você poderá ser Banido. Os Alertas diminuirão a cada 3 meses.

5.0 Regras para membros da Staff!
Por ser da staff, estes membros também tem que obdecer estas regras e mais algumas!
5.1 Abuso de poder
Se um membro da Staff se aproveitar disto e fizer qualquer tipo de brincadeiras, flames, etc. poderá sair do cargo a qualquer momento, levar Alertas e se precisar, poderá ser Banido. Aos membros que receberam isto, deverá de preferência tirar uma print do acusado.
5.2 Alertas
Um moderador deve sempre avisar um membro antes de dar um alerta, o membro pode não ter lido esta regra(principalmente se for nova). Sempre que der alerta modifique a Lista de Usuarios com Alerta.
5.3 Punição
Um membro da staff será punido como qualquer outro membro, podendo perder seu cargo definitivamente.

6.0 Fontes
Coloque a fonte do conteúdo Ao pegar um conteúdo da internet, é obrigatório colocar a fonte(colocar ela pequena será considerado o mesmo que não colocá-la). Não colocar a fonte é proibido, porque o autor do conteúdo gostará de créditos!

Observação:O Moderador deve sempre cumprir seu dever de punir membros que descumpriram estas regras!

Importante!!
O Staffer que de qualquer maneira humilhar, banir, dar alertas, xingar ou perseguir algum membros inocentes ou que não infringiu alguma regra será imediatamente retirado da staff e pode ser banido!

As Regras poderão ser mudadas Sempre. Acompanhe!


Última edição por F_Wott em Qua Ago 31, 2011 4:13 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevistas: Regras do Fórum
» Regras Específicas Deste Fórum
» Regras Específicas Deste Fórum
» Regras Específicas Deste Fórum
» Regras Específicas Deste Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Rain Blade v.1 :: Geral :: Regras e Alertas-
Ir para: