InícioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[TUTORIAL]Pokemon Dawn of Darkness[TUTORIAL]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
[CS]Uchiha[CS]
Membro
Membro

Desrespeito as Regras :
0 / 100 / 10

Masculino Data de inscrição : 06/08/2011

MensagemAssunto: [TUTORIAL]Pokemon Dawn of Darkness[TUTORIAL]   Sab Ago 06, 2011 4:05 pm

O que é Pokemon Dawn of Darkness?

Pokemon Dawn of Darkness é um jogo de mmo de Pokemon,para simplificar a pergunta,botarei um video explicando o que é:

Como eu baixo o jogo?

Para baixar o jogo,tera que entrar no Forum do Jogo e se cadastrar.
Depois que se cadastrar,terá que ir no seu e-mail validar a acc,tera que pegar a senha que esta no seu e-mail para validar a sua acc no Forum.
Depois disso,vai no forum e se loga la,e faz o seguinte,na parte que ta escrito ''PDoD Download'' terá as seguintes coisas escritas:''Full Game Download'' e ''PDoD Game Applications'',baixe os dois.E depois voce tera que fazer isso:
1-Extraia todos os arquivos do ZIP que ta cheio
2-Vá na pasta data e la vai ter dois Zips cada um tem um arquivo,um ja ta na pasta o outro não, extraia o que não ta na pasta(Eu não lembro o nome)
3-Depois volte para o início da pasta e passe o arquivo (PKMNRSEU) para as fontes do PC(Se for Windows XP,vá em ''Meu Computador'' e depois em ''WINDOWS'',e lá vai ter ''Fontes'',ai so abrir e arrastar o (PKMNRSEU))
4-Depois na pasta inicial clique em (RUN AS ADMIN IF FAIL TO LOAD) vai aparecer um programa quando abrir demora uns 2 segundos que ele fecha sozinho.
5-Agora aquele outro ZIP que voce baixou no site que so tem um progama,passe o programa para a pasta do jogo e clique em substituir.E vai aparecer o jogo.

Como eu me registro no jogo?

Simples,quando abrir o jogo vai ter escrito la,''REGISTRAR'' so fazer o que se pede e voce vai conseguir fazer seu personagem e pegar seu inicial ^^

Ver perfil do usuário http://www.palletbr.com
Wott
Adminstador
Adminstador

Desrespeito as Regras :
0 / 100 / 10

Masculino Data de inscrição : 01/06/2011

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Pokemon Dawn of Darkness[TUTORIAL]   Sab Ago 20, 2011 8:59 am

Hum, este jogo parece ser legal, qualquer um dia destes eu jogo. Neste jogo tem TMs, Pokes da GEN5? (faz tempo que vi o video não lembro).

You Shook me All night long ~
Ver perfil do usuário
Vini Master
Moderador
Moderador

Desrespeito as Regras :
0 / 100 / 10

Masculino Data de inscrição : 05/07/2011

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Pokemon Dawn of Darkness[TUTORIAL]   Dom Ago 21, 2011 9:03 pm

Eu me cadastrei lá mas não recebi o e-mail até agora, eu tenho que me cadastrar denovo?

@Edit: Ok, problema resolvido! Você joga isso? Qual é o seu nick lá então? O meu é VictMaster no jogo viu!

Ver perfil do usuário
hiagoadmim
Membro
Membro

Desrespeito as Regras :
0 / 100 / 10

Masculino Data de inscrição : 22/12/2011

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Pokemon Dawn of Darkness[TUTORIAL]   Qui Dez 22, 2011 3:15 pm

qual e a resposta para essa pergunta
Eu tenho tentado caminhar até a loja todos os dias, mas não foram capazes de ainda. Onde eu estou indo para?
Ver perfil do usuário
Mestre Zekrom
Membro
Membro

Desrespeito as Regras :
0 / 100 / 10

Masculino Data de inscrição : 25/05/2012

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Pokemon Dawn of Darkness[TUTORIAL]   Sex Maio 25, 2012 7:46 am

Meu game nao entra e da esse error
Error 53 > File not found.

Me ajudem dizem que esse jogo e muito bom e estou louco para saber!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL]Pokemon Dawn of Darkness[TUTORIAL]   Hoje à(s) 12:53 am

[TUTORIAL]Pokemon Dawn of Darkness[TUTORIAL]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Contest de Laverre] Apresentações
» Fazendo seu aplicador de Static Grass - Tutorial em português
» Tutorial, como potar vídeos a partir do youtube !
» Tutorial diorama carro !
» Tutorial de moldagem em borracha de silicone

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Rain Blade v.1 :: Games/Plataformas :: Jogos para PC-
Ir para: