Pokémon Rain Blade v.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O inferno de Reymond

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



O inferno de Reymond Empty
MensagemAssunto: O inferno de Reymond   O inferno de Reymond Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 3:39 pm

Aviso importantíssimo!

Material que pode perturbar crianças pequenas
Contém Assassinato de seres humanos
Dano deliberado a objetos
Obscenidades leves

Prólogo:
Reymond, um político exemplar no mundo pokémon. Apenas elevava o tom de sua voz para defender o povo e seus direitos, o que fazia muito bem por sinal.
Seu plano malicioso estava implícito em seus bons atos, que na verdade apenas planejava derrubar o governo do país de Kanto com a ajuda da Equipe Rocket em seu infalível golpe de estado. O terror que impunha ao povo, a ausência do direito dos pokémons e a proíbição de batalhas foram a gota d'água. Uma linda garota completa dez anos e ansiosa para se tornar uma treinadora se depara com a face do desespero. Mesmo com seu sonho despedaçado, ela conseguirá salvar o país? Que planos diabólicos Raymond ainda esconde? Isso e muito mais em...

O inferno de Raymond.

Capítulo 1 :Proibição.

Uma manhã tranquila como qualquer outra até aquele dia, pidgeys cantando felizes acima ao telhado. Na área rural Phanpys regam a vasta plantação e também o campo de girassóis. A Dona de Casa, como o de costume liga a televisão no canal de atualidades e lá vê o rosto do político que acaba de assumir a liderança do continente.
Bom dia mamãe - Diz Saomi, a menina radiante com seus cabelos longos e marrons como a terra e olhos tão claros quando o sol numa manhã de inverno - Amanhã é o dia de eu pegar meu primeiro pokémon, mal posso esperar!
Sim querida - Diz a mãe - Espero que já tenha escolhido um se quiser ser uma boa treinadora como seu pai foi...
Com certeza Mamãe! - Diz a bela menina ao dar um pulo de alegria.
Saomi se sentou ao lado de sua mãe e acompanhou o pronunciamento de Raymond, transmitido a cada pedacinho de Kanto. Ao acabar de ouvir as frias palavras dignas de um vilão a xícara a qual a mãe tomava chá cai ao chão e um grito de insatisfação quebra o silêncio:
Só pode ser brincadeira! Proibir as crianças de terem pokémons?

To be continued.


Última edição por Katsura em Qua Ago 17, 2011 9:51 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wott
Adminstador
Adminstador
Wott


Desrespeito as Regras :
O inferno de Reymond Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inferno de Reymond Right_bar_bleue

Masculino Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 26

O inferno de Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: O inferno de Reymond   O inferno de Reymond Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 1:19 pm

Hum...
A história parece ser legal, a unica coisa que não gostei na Fic até agora foi que o prólogo está um pouco pequeno, mas não é nada comparado com a história em si.
Espero novos capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



O inferno de Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: O inferno de Reymond   O inferno de Reymond Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 4:01 pm

Nossa, que grande surpresa.

O próprio administrador não tem idade para ler minha fiction! :O

Ao invés de postar o primeiro capítulo agora vou adaptá-lo e se possível ainda posto hoje, posteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Adminstador
Adminstador
Blaze


Desrespeito as Regras :
O inferno de Reymond Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inferno de Reymond Right_bar_bleue

Masculino Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 27

O inferno de Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: O inferno de Reymond   O inferno de Reymond Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 5:28 pm

Vai postar o cap quando?

off:Eu tenho idade para ler,chupa wott!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonrainblade.forumeiro.com
Convidado
Convidado
Anonymous



O inferno de Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: O inferno de Reymond   O inferno de Reymond Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 1:04 pm

Primeiro capitulo postado.

Capítulos curtos postados sempre.

Boa leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Master
Moderador
Moderador
Vini Master


Desrespeito as Regras :
O inferno de Reymond Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inferno de Reymond Right_bar_bleue

Masculino Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 26
Localização : Teresina PI, Brasil

O inferno de Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: O inferno de Reymond   O inferno de Reymond Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 9:20 am

Gosto de coisas curtas e objetivas, mas curto demais é ruim, se o próximo for um pouco maior, tlvez eu goste mais, mas esse já está mui bom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



O inferno de Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: O inferno de Reymond   O inferno de Reymond Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 1:04 pm

Vini Master escreveu:
Gosto de coisas curtas e objetivas, mas curto demais é ruim, se o próximo for um pouco maior, tlvez eu goste mais, mas esse já está mui bom

Terá aproximadamente o mesmo tamanho, esse é meu estilo de escrita, capítulos curtíssimos.
A partir do quinto a história vai esquentar, e muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Wott
Adminstador
Adminstador
Wott


Desrespeito as Regras :
O inferno de Reymond Left_bar_bleue0 / 100 / 10O inferno de Reymond Right_bar_bleue

Masculino Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 26

O inferno de Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: O inferno de Reymond   O inferno de Reymond Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 1:12 pm

Okay, let's go
O capítulo foi muito pequeno, quando estava começando a parte legal, acabou. Acho melhor você pegar os capítulos que iria colocar no dia, juntar e colocar 1 ou 2 vezes numa semana. Acho melhor não colocar as Fan Fics no main post.
Neste capítulo eu adorei a descrição, achei muito legal o final. Adoro Fan Fics deste gênero.
Inicio do Main Post escreveu:
Contém Assassinato de seres humanos
Dano deliberado a objetos
Obscenidades leves
Hum... Vou ver. E se é 16 anos,POR QUE ESTES MENORES ACESSAM ESTA FIC?
OFF= É 16 anos? Vou padronizar estas censuras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O inferno de Reymond Empty
MensagemAssunto: Re: O inferno de Reymond   O inferno de Reymond Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O inferno de Reymond
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Rain Blade v.1 :: Fan Zone :: Fan Fics-
Ir para: