Pokémon Rain Blade v.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo Jogo Pokémon anunciado!

Ir para baixo 
+2
Blaze
Wott
6 participantes
AutorMensagem
Wott
Adminstador
Adminstador
Wott


Desrespeito as Regras :
Novo Jogo Pokémon anunciado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Pokémon anunciado! Right_bar_bleue

Masculino Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 26

Novo Jogo Pokémon anunciado! Empty
MensagemAssunto: Novo Jogo Pokémon anunciado!   Novo Jogo Pokémon anunciado! Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 9:19 am

Yo
Voltando a postar news, trago algo que muitos queriam. Segundo a Serebii um novo jogo pokemon para Nintendo Ds está vindo.
Spoiler:
Tradução minha: (A tradução foi pelo menos o q entendi e tentei explicar com outras palavras para melhor entendimento.)
Citação :
Na mais nova revista Famitsu, uma entrevista com o chefe de Pokémon, Tsunekazu Ishihara, revelou que há mais jogos sendo trabalhado além de Pokémon Rumble Blast este ano. Em entrevista, ele disse que há planos para os jogos para surpresa dos jogadores no futuro. Ele confirmou também que continuará o suporte para Nintendo Ds, enquanto todos se adaptam ao 3ds. [...]

Fonte: Serebii
Tradução: F_Wott
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Adminstador
Adminstador
Blaze


Desrespeito as Regras :
Novo Jogo Pokémon anunciado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Pokémon anunciado! Right_bar_bleue

Masculino Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 27

Novo Jogo Pokémon anunciado! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Jogo Pokémon anunciado!   Novo Jogo Pokémon anunciado! Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 11:44 am

Tomara que seja novidades sobre Pokemon Grey!


Última edição por BlazeCyndaquil em Seg Ago 01, 2011 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonrainblade.forumeiro.com
SoDa
Membro
Membro
SoDa


Desrespeito as Regras :
Novo Jogo Pokémon anunciado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Pokémon anunciado! Right_bar_bleue

Masculino Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 29

Novo Jogo Pokémon anunciado! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Jogo Pokémon anunciado!   Novo Jogo Pokémon anunciado! Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 2:36 pm

Tomara que seja remake de Ruby and Safira
Ir para o topo Ir para baixo
Azael
Membro
Membro
Azael


Desrespeito as Regras :
Novo Jogo Pokémon anunciado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Pokémon anunciado! Right_bar_bleue

Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 29
Localização : A traz de vc oo'

Novo Jogo Pokémon anunciado! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Jogo Pokémon anunciado!   Novo Jogo Pokémon anunciado! Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:15 am

SoDa escreveu:
Tomara que seja remake de Ruby and Safira

chorarei lagrimas de sangue de tanta felicidade se for, ruby foi um dos melhores games que ja joguei =D
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Master
Moderador
Moderador
Vini Master


Desrespeito as Regras :
Novo Jogo Pokémon anunciado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Pokémon anunciado! Right_bar_bleue

Masculino Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 26
Localização : Teresina PI, Brasil

Novo Jogo Pokémon anunciado! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Jogo Pokémon anunciado!   Novo Jogo Pokémon anunciado! Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 9:06 am

SoDa escreveu:
Tomara que seja remake de Ruby and Safira

Realmente seria legal remakes de Ruby & SAPPHIRE... Só avisando que se for escrever ou escreva em PT (Rubi e Safira) ou em inglês (ruby and sapphire), a união dos dois fica muito feia SoDa, só avisando...

Eu tbm estou torcendo pelos ramakes, mas pq será que o pessoal acha mais legal o Ruby do que o Sapphire???? Pra mim o Sapphire é 10 vezes melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Azael
Membro
Membro
Azael


Desrespeito as Regras :
Novo Jogo Pokémon anunciado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Pokémon anunciado! Right_bar_bleue

Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 29
Localização : A traz de vc oo'

Novo Jogo Pokémon anunciado! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Jogo Pokémon anunciado!   Novo Jogo Pokémon anunciado! Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 9:35 am

eu só gostei do ruby '-'

mas se não for ruby and saphire seria o gray?
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Master
Moderador
Moderador
Vini Master


Desrespeito as Regras :
Novo Jogo Pokémon anunciado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Pokémon anunciado! Right_bar_bleue

Masculino Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 26
Localização : Teresina PI, Brasil

Novo Jogo Pokémon anunciado! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Jogo Pokémon anunciado!   Novo Jogo Pokémon anunciado! Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 9:45 am

Azael escreveu:
eu só gostei do ruby '-'

mas se não for ruby and saphire seria o gray?
Pode ser tbm...
Eu gosto do sapphire pq ele tem vários pokemons melhores que os do Ruby (menos o fantasma, o Duskull > Shuppet), além de que os ataques do Kyogre são melhores que os do Groudon, ele me ajudou muito mais na elite 4...
Ir para o topo Ir para baixo
Azael
Membro
Membro
Azael


Desrespeito as Regras :
Novo Jogo Pokémon anunciado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Pokémon anunciado! Right_bar_bleue

Masculino Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 29
Localização : A traz de vc oo'

Novo Jogo Pokémon anunciado! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Jogo Pokémon anunciado!   Novo Jogo Pokémon anunciado! Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 9:51 am

vou tentar jogar o saphire pra testar =D
Ir para o topo Ir para baixo
Wott
Adminstador
Adminstador
Wott


Desrespeito as Regras :
Novo Jogo Pokémon anunciado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Pokémon anunciado! Right_bar_bleue

Masculino Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 26

Novo Jogo Pokémon anunciado! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Jogo Pokémon anunciado!   Novo Jogo Pokémon anunciado! Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 12:25 pm

Yo
Algo me diz q é um spin-off(jogo diferente dos q vc é um treinador e tem q vencer ~le liga).
Ano passado B/W foi lançado, então Gray é praticamente impossivel . E os Remakes simplesmente acho q está cedo para lançarem. Deve ser mais um jogo em q vc é um pokemon e tem que desvendar misterios.
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Master
Moderador
Moderador
Vini Master


Desrespeito as Regras :
Novo Jogo Pokémon anunciado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Pokémon anunciado! Right_bar_bleue

Masculino Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 26
Localização : Teresina PI, Brasil

Novo Jogo Pokémon anunciado! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Jogo Pokémon anunciado!   Novo Jogo Pokémon anunciado! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 9:16 am

Ninguém aguenta mais Pokémon Mystery Dungeon........

Tomara que seja Remakes! Do pokémon Cristal de preferência, já que já tem HG e SS.
Ir para o topo Ir para baixo
mayconash
Membro
Membro
mayconash


Desrespeito as Regras :
Novo Jogo Pokémon anunciado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Pokémon anunciado! Right_bar_bleue

Masculino Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 25
Localização : mg

Novo Jogo Pokémon anunciado! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Jogo Pokémon anunciado!   Novo Jogo Pokémon anunciado! Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 8:43 pm

pokemon ruby e show de bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Jogo Pokémon anunciado! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Jogo Pokémon anunciado!   Novo Jogo Pokémon anunciado! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Jogo Pokémon anunciado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor jogo de pokemon DS em sua opinião?
» Super Pokémon Scramble, o novo jogo para 3DS
» Super Pokémon Scramble e 14º Filme pokémon!!!
» Pokémon Vortex e Pokémon Deluge RPG
» Que Pokémon é?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Rain Blade v.1 :: Geral :: PokéNews-
Ir para: